Apresentação
A Revenda Brindes reconhece que para atender seus propósitos de venda on-line é necessário manter um bom relacionamento com seus clientes revendedores. Para isso é preciso definir regras e direitos de ambas as partes, facilitando a solução dos problemas e melhorando a negociação. Nos termos abaixo denominaremos o cliente como CLIENTE e a nossa loja on-line, CHAVEIROS E CANETAS, como REVENDA.
GARANTIA
OBRIGAÇÕES DA REVENDA: 1. Enviar o material solicitado dentro dos prazos estabelecidos; 2. Fornecer a quantidade de produtos adquirida no ato da compra pelo CLIENTE; 3. Restituir ao CLIENTE o valor da compra caso seja constatado defeitos. Podendo ser (a critério do CLIENTE): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras no site ou substituição dos produtos que apresentem defeitos; 4. Restituir ao CLIENTE o valor dos produtos extraviados no transporte em casos de perda completa ou parcial da transportadora. Podendo ser (a critério do CLIENTE): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras no site ou reenvio dos produtos. Importante salientar: caso a escolha seja reenvio dos produtos o prazo de produção especificado em cada produto será reiniciado quando necessário; 5. Restituir o valor da compra em caso de indisponibilidade do produto no mercado. Podendo ser (a critério do CLIENTE): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras futuras ou substituição dos produtos por similares mediante negociação e acerto na diferença de preço. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE: 6. Executar os procedimentos para compra do produto exclusivamente pelo site; 7. Em caso de problemas, entrar em contato para reclamações em até 7 dias após o recebimento do pedido.
A GARANTIA NÃO COBRE:
7. Materiais com defeito proveniente de manuseio incorreto pelo CLIENTE ou terceiros, tanto no transporte quanto no uso do produto; 8. Atrasos na entrega devido a problemas no transporte (Greves e/ou problemas da transportadora que sejam alheios a nossa vontade);
OBSERVAÇÃO SOBRE O TRANSPORTE:
Ao comprar materiais a serem utilizados em eventos com datas marcadas, tenha em mente que transportadoras podem atrasar e/ou podem extraviar seu material, estas situações são alheias a nossa vontade e, conforme especificado nos itens anteriores (GARANTIA e A GARANTIA NÃO COBRE) - Não reembolsamos por atrasos no transporte, somente por extravios. A empresa de transporte CORREIOS, difere das outras transportadoras, pois somente considera a encomenda como extraviada após 10 dias decorridos após o prazo de entrega informado em seu site. Opte quando possível por transportes rodoviários e/ou balcões de retirada, pois mesmo não sendo infalíveis são mais seguros quanto aos prazos.
Algumas soluções aplicadas:
Ninguém está salvo de cometer enganos. Caso o engano necessitem de frete, o responsável pelo erro assume o custo de transporte, ou seja, se a REVENDA entregou produto que não condiz com os termos desta garantia, os custos serão arcados pela REVENDA, caso o erro seja do CLIENTE ele assumirá os custos de frete para solucionar o problema. Pedido/Produtos com problema 1. Antes do envio do pedido, os itens são contados e sua qualidade analisada, mesmo assim pode ocorrer erros. Quando ocorrer o envio de produtos com quantidade inferior a comprada, brindes com defeito ou com problemas na impressão serão dados descontos proporcionais ao valor da compra. Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato conosco e se tiver alguma sugestão, mande já para nós, adoramos novas idéias!
Boas Vendas!
Equipe Chaveiros e Canetas e Equipe Revenda Brindes